MúsiCa

                                            NEED TO BREATHE

Needtobreathe é uma banda de rock americana de Seneca, South Carolina. A banda tem um traçado de gráficos de rock mainstream / pop, mas tiveram o seu maior número de singles nas paradas de música cristã. A banda é composta por Bear Rinehart (vocais, guitarra, piano), Bo Rinehart (backing vocal e guitarra), Bolt Seth (vocais, baixo) e Joe Stillwell (bateria, percussão). Eles lançaram três álbuns de estúdio: Daylight (2006), The Heat (2007) e The Outsiders (2009).


LINKS:


                                                 LEELAND

  Leeland é uma banda de rock cristão dos Estados Unidos. A banda foi formada em 2000, já gravou 4 álbuns em estúdio, sendo o último álbum em 2010 com apenas 3 músicas, recebeu três indicações ao Grammy Award e oito indicações ao GMA Dove Awards.
   Leeland Mooring este é o nome do vocalista e guitarrista, Leeland este é o nome da Banda, é isso parece estranho mais é assim mesmo. A Banda Leeland começou em 2005 e tem muito a ver com o vocalista e seu irmão Jack, Leeland começou a compor aos 11 anos, aos 14 anos junto com seu irmão, e começaram a participar de concursos e viajar para missões até que foi descoberto por Michael W. Smith em uma de suas apresentações. Michael gostou tanto que chamou Leeland(O vocalista) para escrever junto com ele.A banda Leeland tocava semanalmente nas reuniões de Jovem em Nashville, Texas, USA, hoje já viaja o Mundo Inteiro.

LINKS:
http://twitter.com/leelandofficial
http://youtube.com/user/LeelandTV
http://www.facebook.com/leeland
http://myspace.com/leelandmusic



BANDA SATELITE - VITÓRIA DA CONQUISTA (BA)
                                            SATÉLITE

O ministério evangelístico Satélite ,surgiu do desejo do casal Lara e Jonathan Valim em viverem para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e o seu amor.
O gosto pela música e o amor pelas almas se associaram à vontade de ganhar jovens apaixonados pelo Rock, como eles, levando-os a conhecerem através desse estilo musical a Palavra de Deus e seu poder de transformação.
Música jovem,guitarra, distorção, som eletrônico e vocal feminino.
O nome Satélite baseia-se no significado de astro sem luz própria que gira em torno de um astro maior pois somos todos totalmente dependentes de Deus e tudo o que temos e somos entregamos à Ele. Devemos ser luz, mas sem Jesus não a temos, por que Ele é a luz e nós vivemos em torno dEle e por Ele para que sua luz reflita em nós(Lara Valim).


Contato(77)8818 1669     (77)3421 3790

LINKS:
http://www.blogger.com/goog_1035445171bandasatelite 
http://palcomp3.com/bandasatelite/
twitter.com/bandasatelite
www.facebook.com/bandasatelite