sábado, 9 de abril de 2011

O que siginifica ser uma pessoa justa?

    A justiça nada tem a ver com fazer boas ações, embora isto seja uma consequência de ser justo. Jesus apontou Deus como sendo o único que verdadeiramnete é bom. "Bom" é um sinônimo para justiça; portanto, segue-se que ser justo é ser como Deus. Mas, como poder alguém ser como Deus, que é santo e perfeito?
    A justiça, carregando o significado de ser correto ou íntegro, começa com a fé em Deus. Parece muito simples, mas quantas vezes não acreditamos nEle? Suas fórmulas são tão simples que as ignoramos, e isto pelo fato de pensarmos que elas devem representar muito mais do que realmente são.
    Todo pecado está arraigado na descrença, enquanto toda justiça está ligada à fé. Creia em todas as promessas de Deus, e Ele imputará a sua fé como justiça. Creia no Senhor Jesus Cristo, o supremo Padrão divino e a Encarnação da justiça, e seja salvo. Acredite que Jesus Cristo o livrará no seu dia de dificuldade  e aprenda o que a justiça de Cristo pode fazer em você. (Extraído da obra Unto the Hills, de Billy Grahm.)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário